INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OFICINA "COMO TRABALHAR JOGOS TEATRAIS NA SALA DE AULA"


A Diretoria de Cultura de Três Lagoas, por meio do Núcleo de Teatro, informa que estão abertas as inscrições para a oficina "Como trabalhar jogos teatrais na sala de aula".

O objetivo da oficina é proporcionar aos participantes técnicas de como trabalhar com jogos teatrais na sala de aula, jogos esses que estimulam a criatividade, imaginação, trabalho em equipe, percepção, espontaneidade, observação e etc. Esses jogos trazem aos participantes experiências de desenvolverem essas habilidades que são necessárias tanto no mundo lúdico quanto no real, sendo assim é possível aproveitar toda a estimulação que o jogo traz, fazendo com que os alunos na sala de aula descubram suas potências através da arte.


A oficina será realizada nos dias 20  e 22 de Outubro das 18h às 20h, no Salão Multiuso da Diretoria de Cultura (Av. Rosário Congro, 560 - antiga estação ferroviária)
Estão sendo ofertadas 15 vagas destinadas a professores do Ensino Básico que poderão se inscrever via formulário online > https://forms.gle/cPgXg1pEhC6hSmZRA
As inscrições permanecem abertas até dia 18 de outubro.

A oficina será ministrada por Samara Gobira, Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Grande Dourados, integrante do Grupo de Teatro Identidade desde 2011 e atualmente Assessora Básica de Cultura do Núcleo Municipal de Teatro da Diretoria de Cultura de Três Lagoas.

Dúvidas e informações pelo telefone (67)3929-9984

Comentários

Postagens mais visitadas