IMPERDÍVEL ESPETÁCULO MUSICAL SOBRE INEZITA BARROSO, A GRANDE DAMA DA MÚSICA CAIPIRA BRASILEIRA SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DO SEGUNDO DIA DO FESTIVAL MS EM CENA EM TRÊS LAGOAS


Nesta terça-feira, 19 de novembro, na programação da “Semana Cultural – MS EM CENA – 13.ª Representação”, teremos um espetáculo ao ar livre. O Evento é uma realização da Prefeitura de Três Lagoas através da Diretoria de Cultura.

              "OI LÁ INEZITA"
Às 20h:00 na Praça Ramez Tebet, ocorrerá o espetáculo “OI LÁ INEZITA” da cia
Foto do espetáculo "Oi Lá Inezita"
Cênica de São José do Rio Preto.
Inspirada na vida e obra de Inezita Barroso (1925 - 2015), o espetáculo relembra a artista que ficou conhecida nacionalmente por sua voz, viola e pelos sotaques regionais reproduzidos em suas interpretações e trabalho, como no programa Viola, Minha Viola.

Essa fábula caipira conta a história de uma violeira curiosa e valente. Aventureira, ela subverte a lógica do mundo, ao acreditar que não há um lugar definitivo para as coisas e começa suas viagens pelas riquezas, reinvenções e criatividades do Brasil. Com música, dança e poesia na composição de Oi Lá, Inezita afloram no palco elementos da cultura popular e tradicional brasileira.

SOBRE O MS EM CENA

A “Semana Cultural – MS EM CENA – 13.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do  Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.


                                                                            Serviço
                                                                "OI LÁ, INEZITA"
                                                                 Horário: 20h
                                                                 Local: Praça Ramez Tebet
                                                                 Direção: Fagner Rodrigues
                                                                 Duração: 60 min
                                                                 Classificação: Livre
                                                                
Três Lagoas/MS, 19 de novembro de 2019
Informações: 67-3929-9984 https://www.facebook.com/diretoriadeculturatreslagoas/

Comentários

Postagens mais visitadas