ADAPTAÇÃO DA TRAGÉDIA GREGA DE SÓFOCLES ENCENADA POR ALUNOS DO NÚCLEO DE TEATRO DA DIRETORIA DE CULTURA DARÁ INÍCIO AO FESTIVAL MS EM CENA

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, na programação da “Semana Cultural – MS EM CENA – 13.ª Representação”, o espetáculo “Antígona” do Núcleo Jovem e Adulto da Diretoria de Cultura dará inicio ao festival. O Evento é uma realização da Prefeitura de Três Lagoas através da Diretoria de Cultura.

   “ANTÍGONA”
Às 21h:00 No galpão da nob, ocorrerá o espetáculo “ANTÍGONA” dos alunos do Núcleo Jovem e Adulto desenvolvido pelo Núcleo de teatro da Diretotia de Cultura de Três Lagoas. O espetáculo é um exercício cênico a partir de recortes de Antígona de Sófocles onde através do teatro físico os atores exploram a poética do corpo/voz na composição cênica.
A peça é resultado do núcleo de iniciação teatral para jovens e adultos desenvovlido pelo núcleo de teatro da Diretoria de Cultura em 2019. Os alunos passaram por várais etapas  com jogos e exercicios     até a conclusão com a montagem do espetáculo. 
SOBRE O MS EM CENA
A “Semana Cultural – MS EM CENA – 13.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do  Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.



Serviços:

HORÁRIO: 21h00

“ANTÍGONA”
Local da Apresentação: Galpão da NOB
Data: segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Gênero: Pós dramático Direção: Ricardo Lima Classificação: 14 anos
Duração: 30 minutos




Três Lagoas/MS, 18 de novembro de 2019
Informações: 67-3929-9984 https://www.facebook.com/diretoriadeculturatreslagoas/

Comentários

Postagens mais visitadas