CLÁSSICO DO TEATRO É O GRANDE ATRATIVO DESTE SÁBADO NA “SEMANA CULTURAL – MS EM CENA – 11.ª REPRESENTAÇÃO”

Espetáculo da Cia Fulano Di Tal inspirado em obra de Chico Buarque, será às 20h no Anfiteatro da UFMS campus II
E neste sábado, 18 de novembro, da “Semana Cultural – MS EM CENA – 11.ª Representação”, terá em sua programação um fabuloso espetáculo de teatro musical para a comunidade em geral – com entrada franca no período noturno. O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade com a Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, e com o investimento do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o patrocínio do SICREDI e da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, apoios imprescindíveis para a concretização da proposta.

ESPETÁCULO TEATRO MUSICAL

Foto da Apresentação do espetáculo “OPERA DO MALANDRO” o Grupo Fulano Di Tal de Campo Grande/MS 
O espetáculo do Grupo Fulano Di Tal de Campo Grande/MS “ÓPERA DO MALANDRO” será apresentado neste sábado, ás 20h no Anfiteatro da UFMS – Unidade II – em frente à Mabel. Um espetáculo atual, com as geniais canções de Chico Buarque, totalmente sem instrumentos ou trilha sonora, apenas cantadas Acappella pelos atores do grupo Fulano di Tal. A peça se passa na década de 1940, tendo como pano de fundo a legalidade do jogo, a prostituição e o contrabando. Mostra um contexto bem parecido com nosso terceiro milênio, em que temos o jogo do bicho, tantos; as prostitutas do calçadão de Copacabana, o contrabando nas ruas de CDs, DVDs. A adaptação e direção geral são de Marcelo Leite, direção musical de Philipe Faria e direção coreográfica de Manolo Schittcowisck, onde o espetáculo é um grande exercício teatral, um jogo entre atores e público, num cenário que nos lembra um ringue de lutas onde os atores/ personagens entram em cena para os seus devidos duelos. O espetáculo Opera do Malandro tem a classificação indicativa de 10 Anos e duração de 80 minutos. 

SOBRE O MS EM CENA


A “Semana Cultural – MS EM CENA – 11.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.

Serviço:

HORÁRIO: 20h


Grupo Fulano Di Tal – Campo Grande/MS
Local da Apresentação: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade II – Em frente à
Mabel
Data: Sábado, 18 de novembro de 2017 Entrada: Gratuita.
Lotação: 450 pessoas
Gênero: Teatro Musical
Direção: Marcelo Leite
Classificação: 10 Anos
Duração: 80 minutos


Três Lagoas/MS, 17 de novembro de 2017
Informações: 67-3929-9984 http://www.teatro.identidade.blogspot.com/ 

0 comentários:

Postar um comentário