MÊS DE FÉRIAS TERÁ DOIS ESPETÁCULOS DE TEATRO EM TRÊS LAGOAS

A Diretoria Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e o Grupo de Teatro Identidade, com o apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS promovem os Espetáculos “Meu Mano Humano” e “Planeta Água em Cena 3” que serão apresentados no mês de julho. As apresentações gratuitas acontecerão no Salão Multiuso do Departamento de Cultura e na Biblioteca Municipal

O espetáculo “Meu Mano Humano” do Grupo de Teatro Cia Ultima Hora de Dourados/MS acontecerá no dia 13 de julho (quinta-feira) no Salão Multiuso do Departamento de Cultura – às 19h00.
Meu Mano Humano

O espetáculo da Cia. Última Hora é um musical para crianças de todas as idades. Com trilha sonora e dramaturgia original, o espetáculo tem duração de 50 minutos e aborda o universo fantástico de Palomito, um gato carinhoso que descobre que seus “pais humanos” terão um bebê; e ao lado de seus amigos, questiona sua própria natureza e decide fazer escolhas que mudarão para sempre sua vida. 


O espetáculo Planeta Água em Cena 3” do Grupo Komedi de Campinas/SP se apresentará nos dias 21, 22 e 23 de julho na Biblioteca Municipal  às 16h00. A peça teatral de 45 minutos é destinada ao público de 6 a 12 anos.
Planeta Água em Cena 3

Planeta Água em Cena 3 é um projeto aprovado pelo Ministério de Cultura e está sendo patrocinado pela empresa AkzoNobel que possui sede em Três Lagoas. Em cada apresentação será doado 200 livros de história da temática da peça.



       


       

Comentários

Postagens mais visitadas