SEMANA CULTURAL - MS EM CENA - 10.ª REPRESENTAÇÃO




               
                 SEMANA CULTURAL - MS EM CENA - 10.ª REPRESENTAÇÃO. 


DATA: 09 A 13 DE DEZEMBRO
LOCAL: GALPÃO DA NOB, FEIRA LIVRE E PRAÇA RAMEZ TEBET.
ENTRADA FRANCA.

O Grupo de Teatro Identidade idealiza em Três Lagoas o Projeto “Semana Cultural – MS EM CENA – 10.ª Representação”, com o investimento da Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura e com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis.
O evento é realizado anualmente desde 2007 com o objetivo de levar o teatro e outras artes relacionadas à comunidade, oferecendo cultura e entretenimento, concretizando a formação de plateia. A proposta visa realizar um ciclo anual de apresentações de peças teatrais e outras atividades culturais, produzidas para o público infantil ou adulto, buscando novas formas de estímulo aos grupos locais e de outras regiões do Estado de Mato Grosso do Sul, bem como de outros Estados e Regiões do País, que pretende valorizar o teatro enquanto recurso de lazer, cultura e conscientização dos problemas sociais que afligem a sociedade brasileira. Só que neste corrente ano, infelizmente não teremos apresentações dos grupos, de outras regiões.
O evento objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, além de respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.


Comentários

Postagens mais visitadas