MOSTRA DO TEATRO DO MINUTO EM TRÊS LAGOAS RECEBE OFICINA “A ARTE DE BRINCAR COM PALAVRAS”



MOSTRA DO TEATRO DO MINUTO EM TRÊS LAGOAS RECEBE OFICINA “A ARTE DE BRINCAR COM PALAVRAS” QUE SERÁ DESTINADA AOS ARTISTAS CÊNICOS E EDUCADORES DO MUNICÍPIO
Oficina com a contadora, professora e atriz, Aline Higa, ocorrerá neste domingo no Galpão da N.O.B.


No dia 20 (vinte) de março, domingo, acontece em Três Lagoas, no Galpão da N.O.B. – Antiga Estação Ferroviária, das 8h30min ao 12h30min, a Oficina “A arte de brincar com palavras” será ministrado pela acadêmica e profissional da área cênica, oriunda de Campo Grande/MS, numa parceria entre a Assessora e o Grupo de Teatro Identidade, através do Departamento de Cultura e da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que tem a proposta de potencializar a arte de contar histórias nos educadores e fazedores teatrais do município, para até 30 pessoas.
A oficina pretende trabalhar a vivência de histórias, contos e lendas bem como a importância de contar e ouvir histórias na formação do Ser. Desse modo, esta atividade pretende formar e fomentar a literatura oral além de evidenciar a história no cenário histórico e cultural da nossa sociedade. Por meio da valorização da diversidade e das manifestações culturais resgatadas nas narrativas, o objetivo da oficina concentra em estimular processos de contações e criações de histórias.
A arte de brincar com palavras” será oferecida para ARTISTAS e EDUCADORES, ministrada pela artista, Aline Higa, que é professora, contadora e atriz. Graduanda em artes cênicas pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, como arte-educadora ministra aulas de contação de histórias na Casa de Ensaio e atua como contadora na livraria LeParole, em Campo Grande-MS.  


Serviço:

“A ARTE DE BRINCAR COM PALAVRAS”
DATA: 20 de Agosto de 2016, Domingo.
HORÁRIO: 08h30min às 12h30min
MINISTRANTE: Aline Higa (Campo Grande/MS)
LOCAL: Galpão da N.O.B. – Antiga Estação Ferroviária
PÚBLICO ALVO: Pessoas com interesse em Artes Cênicas e Contação de Histórias, maiores de 15 anos
VAGAS: Para até 30 pessoas







Três Lagoas/MS, 16 de Março de 2016
Informações: Três Lagoas: 67-3929-1147
http://www.teatro.identidade.blogspot.com/









Comentários

Postagens mais visitadas