SEGUNDO DIA DO “MS EM CENA” TERÁ ESPETÁCULO DE PENÁPOLIS/SP  


Neste sábado, 21 de novembro, teremos o espetáculo “MI CASA SU CASA” que dará continuidade a programação de atrativos teatrais da “Semana Cultural – MS EM CENA – 9.ª Representação” direcionado gratuitamente a toda população interessada. O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade com o investimento da Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis e da escola Supera.
 Às 20h de hoje (21/11), o espetáculo “MI CASA SU CASA” com Gentalha Grupo de Teatro de Penápolis/SP, no Galpão da N.O.B, Av. Rosário Congro. Ao acordar no sofá da sala de sua casa, o palhaço Doni depara-se com a bagunça acumulada por ele no dia, ou mesmo dias anteriores. Percebendo que sua desorganização já começa a passar dos limites, resolve que aquele será um dia de faxina! Porém, se uma tarefa diária que pode parecer simples para alguns, pode também se transformar em algo penoso para outros, imaginem para um palhaço!
Doni irá se esforçar para organizar a casa antes de se despedir de seu público, afinal de contas, “minha casa é sua casa”, e é claro, Doni não quer passar uma má impressão.. O roteiro é de Rodrigo Matias, o Gênero do espetáculo é comédia palhaçaria, sob a direção do grupo, com classificação Livre. O elenco é composto pelo ator Rodrigo Matias, com a sonoplastia de Fátima Pessoa e iluminação de David Willian. A peça teatral tem a duração de 50 minutos.

SOBRE O MS EM CENA

A “Semana Cultural – MS EM CENA – 9.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e platéia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.
Serviços:
HORÁRIO: 20h
“MI CASA SU CASA”
Cia. Gentália de Teatro – Penápolis/SP
Local da Apresentação: Galpão da N.O.B – Av. Rosário Congro
Data: Sábado, 21 de novembro de 2015
Entrada: Gratuita.
Gênero: Comédia Palhaçaria
Direção: O Grupo
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos
Autor do Roteiro: Rodrigo Matias
Elenco: Rodrigo Matias
Sonoplastia: Fátima Pessoa
Iluminação: David Willian


Três Lagoas/MS, 21 de novembro de 2015
Informações: 67-3929-1147 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas