INSCRIÇÕES ABERTAS AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO 17.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS

INSCRIÇÕES ABERTAS AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO 17.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de setembro no Saguão da Antiga Prefeitura, para Música, Teatro, Dança, Poesias e Artes Plásticas.
 Seguindo o cronograma definido para este ano, o 17.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS, está com inscrições abertas aos interessados para os que quiserem apresentar qualquer atividade artística. O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com a parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. As inscrições já estão abertas para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte em forma de Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais.
Nesta terceira edição do ano de 2015, o evento ocorrerá no dia 26 de setembro, às 19h30, sábado, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas.
Para realizar alguma apresentação no evento, os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 25 de setembro, no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, dás 7h às 13h. Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.
O evento é aberto gratuitamente à população interessada em prestigiar as apresentações.

                                    17.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS
Data: Dia 26 de Setembro de 2015. Sábado.
Local: Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas
(Alameda Paul Harris n.° 30, Centro)
Horário: 19h30min
Inscrições para Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais: Até o dia 25 de setembro.



Três Lagoas, 9 de setembro de 2015.
Informações/Inscrições: Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade
67-3929-1147
http://teatroidentidade.blogspot.com/


Comentários

Postagens mais visitadas