O GRUPO DE TEATRO IDENTIDADE APRESENTA O ESPETÁCULO “OS SONHADORES” EM TRÊS LAGOAS

A apresentação ocorrerá no Anfiteatro da UFMS – Unidade I nesta terça-feira, 16 de Dezembro às 19h, com entrada franca a toda população 
Imagem de Divulgação
O Grupo de Teatro Identidade, de Três Lagoas/MS, vinculado à Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS e Prefeitura de Três Lagoas por meio do Departamento de Cultura, realizará uma apresentação do espetáculo “Os Sonhadores” neste mês de Dezembro em Três Lagoas. A apresentação objetiva atender comunidade em geral para marcar o fim das atividades culturais do ano. A peça teatral tem classificação de 07 anos, é indicada para todos os públicos, crianças e adultos, e a entrada para o espetáculo é gratuita.
A apresentação do Espetáculo ocorrerá no dia 16 de Dezembro – terça-feira, às 19h, no Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I.
O ESPETÁCULO
O espetáculo “Os Sonhadores” é uma adaptação livre do texto “Os Saltimbancos” de Chico Buarque. O espetáculo é uma fábula que conta a história de quatro animais, o Jumento, o Cachorro, a Galinha e a Gata, que fogem de seus patrões e se encontram no caminho para uma nova cidade. Resolvem se unir na busca do sonho comum, como repressão às explorações que tiveram no decorrer de suas vidas, em uma aventura conjunta na busca de novos ideais para suas vidas.
A direção do espetáculo é de Bruna Neto e Guilherme Lemes, com orientação de Leandro Cazula, e o elenco é composto pelos atores: Bianca Lima, Douglas Ferreira, Gabriel Oliveira e Muryel Oliveira. Os figurinos e a maquiagem tem a concepção do grupo, com orientação de Giovanni Piancelli Zanutto, a iluminação do espetáculo é de Bruna Neto e Guilherme Lemes e a sonorização é de Guilherme Lemes.
SERVIÇO:
Espetáculo: “OS SONHADORES”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, Localiza-se na Av. Capitão Olinto Mancini n.º 1662, Bairro Colinos – Próximo ao Exército
DATA: 16 de Dezembro de 2014 (terça-feira) – HORÁRIO: 19h
ENTRADA: Gratuita.
TEXTO: Adaptação livre do texto “Os Saltimbancos” de Chico Buarque
DIREÇÃO: Bruna Neto e Guilherme Lemes
ORIENTAÇÃO: Leandro Cazula
FIGURINOS e MAQUIAGEM: Giovanni Piancelli Zanutto
GÊNERO DO ESPETÁCULO: Fábula
CLASSIFICAÇÃO: 7 anos
DURAÇÃO: 40 minutos
ELENCO: Bianca Lima, Douglas Ferreira, Gabriel Oliveira e Muryel Oliveira
Grupo de Teatro Identidade – Três Lagoas

Três Lagoas, 15 de Dezembro de 2014
Informações:
Três Lagoas/MS: 67-3929-1133 Ramal 223 / http://teatroidentidade.blogspot.com/
Imagem de Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas