MONÓLOGO DRAMÁTICO É ATRAÇÃO DO SEGUNDO DIA DO FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE TRÊS LAGOAS

Foto do Espetáculo “Margott” da Cia. Meraki – Teatrando com Amor – Três Lagoas/MS
Espetáculo “Margott” será apresentado às 20h no Anfiteatro da UFMS – Unidade I pela Cia. Meraki
Em continuidade ao “FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE TRÊS LAGOAS – 2.ª EDIÇÃO – 2014”, teremos na programação desta terça-feira, 19 de agosto, às 20h no Anfiteatro da UFMS – Unidade I, o espetáculo “MARGOTT” com a Cia Meraki – Teatrando com Amor de Três Lagoas/MS, com classificação indicativa de 14 anos. O evento é uma produção da Prefeitura de Três Lagoas – Departamento de Cultura, Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS – Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, através do desenvolvimento da Escola Municipal de Teatro – Projeto Identidade – Grupo de Teatro.
O MONÓLOGO
Foto do Espetáculo “Margott” da Cia. Meraki – Teatrando com Amor – Três Lagoas/MS
O espetáculo MARGOTT é um monólogo elaborado pelo grupo no intuito de possibilitar através da história da personagem Margott, atriz que após estar no auge da fama entra em decadência, reflexões relacionadas ao egocentrismo e ambição humana. A Cia MERAKI surgiu com a união de artistas trêslagoenses amantes do teatro, a fim de polinizar as artes dramáticas tendo como essência principal o Amor possibilitando despertar o encanto, sutileza e beleza através do espetáculo, a Cia possui um dramaturgo que escreve peças inéditas, tendo assim um serviço único para cada cliente. Além de trabalhar na área de festas com o serviço de animação atua como semeadores de histórias repassando e coletando contos, causos, lembranças de povos e pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da civilização. Como forma de expressar o amor e gratidão à população, Meraki realiza uma vez ao mês apresentações em bairros distantes do centro da cidade para levar a magia presente na Arte Teatral.
Margott foi criada por uma mulher neurótica e frustrada por não ter conseguido ser atriz, o que levou a criar e depositar seus sonhos na filha que em seguida se transformou na Diva mais cobiçada dos palcos. No leito de morte de sua mãe Margott prometeu que dedicaria 50º prêmios de melhor atriz antes dos 30 anos para honrar seu nome. Porém... O QUE É SUCESSO?
Foto do Espetáculo “Margott” da Cia. Meraki – Teatrando com Amor – Três Lagoas/MS
O espetáculo é um Drama, sob a direção de Déia Fernandes e tem classificação indicativa de 14 Anos. A autoria e encenação da peça teatral são de Tatiana Mizobe, que conta ainda com a sonoplastia de Joel Lima, iluminação de Leiliane Barros, figurino de Verônika Espíndola e maquiagem de Mari Nascimento, com duração de 40min
SOBRE O FESTIVAL
O “Festival de Teatro Amador de Três Lagoas/MS” tem como objetivo divulgar a produção cultural de Três Lagoas para oferecer à população opções de entretenimento e formação cultural. Além disso, anseia promover um intercâmbio entre grupos de teatro participantes e estimular o interesse e o entusiasmo pelas artes cênicas entre os estudantes e comunidade em geral da cidade de Três Lagoas.
Serviço:
HORÁRIO: 20h
Espetáculo: “MARGOTT”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, Localiza-se na Av. Capitão Olinto Mancini n.º 1662, Bairro Colinos – Próximo ao Exército
DATA: Terça-feira, 19 de Agosto de 2014
ENTRADA: Gratuita.
TEXTO: Tatiana Mizobe
DIREÇÃO: Déia Fernandes
GÊNERO DO ESPETÁCULO: Drama
SONOPLASTIA: Joel Lima
ILUMINAÇÃO: Leiliane Barros
CENÁRIO: O grupo
FIGURINO: Verônika Espíndola
MAQUIAGEM: Mari Nascimento
CLASSIFICAÇÃO: 14 Anos
DURAÇÃO: 40 minutos
ELENCO: Tatiana Mizobe
Meraki – Teatrando com Amor – Três Lagoas/MS


Três Lagoas/MS, 19 de agosto de 2014
Informações: 67-3929-1133 Ramal 223 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas