INSCRIÇÕES ABERTAS AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO 12.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de março no Saguão da Antiga Prefeitura, para Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias e Artes Plásticas.
Cartaz do “12.º SARAU CULTURAL”.
As atividades e eventos culturais continuam em nosso município neste ano de 2014, e o SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS, já tem seu cronograma definido, com a realização de três edições. O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com a parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. As inscrições já estão abertas para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte em forma de Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais, no “12.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS”.
Foto de Apresentação de dança durante o “9.º SARAU CULTURAL”, março de 2013.
Nesta primeira edição do ano de 2014, o evento ocorrerá no dia 22 de março, às 19h30, sábado, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas.
Para realizar alguma apresentação no evento, os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 19 de março, no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, dás 7h às 13h. Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.
Foto de Apresentação de dança durante o “9.º SARAU CULTURAL”, março de 2013.
O evento é aberto gratuitamente à população interessada em prestigiar as apresentações.
Serviço:                    12.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS
Data: Dia 22 de março de 2014. Sábado.
Local: Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas
(Alameda Paul Harris n.° 30, Centro)
Horário: 19h30min
Inscrições para Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais: Até o dia 19 de março.

Três Lagoas, 10 de março de 2014.
Informações/Inscrições: Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade
67-3929-1133 Ramal 220/223
http://teatroidentidade.blogspot.com/


Foto de Apresentação de dança durante o “9.º SARAU CULTURAL”, março de 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas