ESPETÁCULOS POÉTICOS SERÃO AS ATRAÇÕES DESTA SEXTA-FEIRA NA “SEMANA CULTURAL – MS EM CENA – 7.ª REPRESENTAÇÃO”

Comédia Infantil às 15h Espetáculo Poético às 20h ocorrerão Anfiteatro da UFMS – Unidade I
Foto da Apresentação do espetáculo “EXPRESSO CARACOL” da Cia. dos Pés – São José do Rio Preto/SP
Nesta sexta-feira22 de novembro, teremos duas apresentações na “Semana Cultural – MS EM CENA – 7.ª Representação” que ocorrerão no Anfiteatro da UFMS – Unidade I, para públicos variados – crianças e adultos, com entrada franca para todos os espectadores. O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade, da Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, tem o investimento do Fundo de Investimentos Culturais – FIC, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio cultural do Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
COMÉDIA INFANTIL “EXPRESSO CARACOL”
Foto da Apresentação do espetáculo “EXPRESSO CARACOL” da Cia. dos Pés – São José do Rio Preto/SP
A Cia. dos Pés de São José do Rio Preto/SP apresenta o espetáculo “Expresso Caracol”, uma comédia infantil que trará um teatro ambulante, que carrega a beleza da dança clássica e a magia do circo. O espetáculo ocorrerá no Anfiteatro da UFMS – Unidade I às 15h, com entrada franca. O Expresso Caracol monta o palco e traz a poesia e o riso para um passeio. Artistas que carregam a vida e o espetáculo na mesma estrada. Um encontro divertido com obras clássicas. O espetáculo tem a direção e a autoria de Angélica Zignani, o elenco é composto pelos atores: Daniel Neves e Caroline Aragão. O público interessado em prestigiar o espetáculo deverá retirar os ingressos com UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA tendo pois o Anfiteatro tem capacidade para 234 lugares.
ESPETÁCULO POÉTICO DE GRUPO LOCAL ÀS 20H
Foto da Apresentação do espetáculo “SE ESSA RUA FOSSE MINHA” do Grupo Nem Nome Tem – Três Lagoas/MS
O Grupo Nem Nome Têm de Três Lagoas/MS, apresentará às 20h no Anfiteatro da UFMS – Unidade I, o espetáculo “Se essa rua fosse minha”, que foi premiado na 1.ª Edição do Festival de Teatro Amado de Três Lagoas. O espetáculo tem como maior objetivo buscar a criança interior, que há dentro de cada adulto, ao mesmo tempo que disponibiliza ao publico infantil uma noção de lúdico englobando cantigas e brincadeiras do passado à aspectos dos dias atuais. O espetáculo tem a direção e concepção colaborativa do grupo e o elenco é composto pelos atores: Rodolfo Colino e Carol Cruz Feliciano. O público interessado em prestigiar o espetáculo deverá retirar os ingressos com UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA pois o Anfiteatro tem capacidade para 234 lugares.
Foto da Apresentação do espetáculo “SE ESSA RUA FOSSE MINHA” do Grupo Nem Nome Tem – Três Lagoas/MS
SOBRE O MS EM CENA
A “Semana Cultural – MS em Cena – 7.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.
Serviços:
HORÁRIO: 15h
“EXPRESSO CARACOL”
Cia. dos Pés – São José do Rio Preto/SP
Local da Apresentação: Anfiteatro da UFMS – Unidade
DATA: Sexta - Feira, 22 de novembro de 2013
ENTRADA: Gratuita.
Gênero: Comédia Infantil
Direção: Angélica Zignani
Classificação: 4 Anos
Autor do Texto: Angélica Zignani
Elenco: Daniel Neves e Caroline Aragão
Sonoplastia: Cia. dos Pés
Figurino: Cia. dos Pés
Duração do espetáculo: 50 minutos

HORÁRIO: 20h
“SE ESSA RUA FOSSE MINHA”
“Grupo Nem Nome Têm”- Três Lagoas/MS
Local da Apresentação: Anfiteatro da UFMS – Unidade I
DATA: Sexta - Feira, 22 de novembro de 2013
ENTRADA: Gratuita.
Gênero: Poético
Direção: Colaborativo
Classificação: Livre
Autor do Texto: Autoria do Grupo
Elenco: Rodolfo Colino e Carol Cruz
Sonoplastia: Wagner Pincela
Figurino: O Grupo
Duração do espetáculo: 45 minutos

Três Lagoas/MS, 21 de novembro de 2013
Informações: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 / 9151-0008 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas