ESPETÁCULO PREMIADO NO FESTIVAL AMADOR DE TRÊS LAGOAS SE APRESENTA NA “SEMANA CULTURAL – MS EM CENA – 7.ª REPRESENTAÇÃO”

Apresentação será no Anfiteatro da UFMS com o Grupo de Teatro Persona
Foto da Apresentação do espetáculo “ZONA CONTAMINADA” Grupo de Teatro Persona – Três Lagoas/MS.
Nesta terça-feira, 19 de novembro, teremos uma apresentação na “Semana Cultural – MS EM CENA – 7.ª Representação” ás 20h no Anfiteatro da UFMS unidade I, com entrada franca para todos os espectadores. O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade, da Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, tem o investimento do Fundo de Investimentos Culturais – FIC, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio cultural do Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
ESPETÁCULO “ZONA CONTAMINADA”
Foto da Apresentação do espetáculo “ZONA CONTAMINADA” Grupo de Teatro Persona – Três Lagoas/MS.
O Grupo de Teatro Persona de Três Lagoas/MS apresenta o espetáculo “Zona Contaminada” no Anfiteatro da UFMS – Unidade I, hoje, terça - Feira, 19, às 20h. Este espetáculo foi um dos três premiados durante a primeira edição do Festival de Teatro Amador de Três Lagoas, ocorrido em agosto deste ano no município. O espetáculo é uma Comédia de Humor Negro, do autor Caio Fernando Abreu, sob a direção de Guilherme Costa Garcia Tommaselli, com classificação de 16 Anos. Zona contaminada conta a história de duas irmãs, Carmem e Vera, as únicas sobreviventes de um fenômeno que contaminou todo o planeta. Sonho, imaginação e realidade compõem o universo de Zona Contaminada que de acordo com seu próprio autor, Caio Fernando Abreu, pode ser uma comédia negra, modesta ou um espetáculo alucinado. O elenco é composto pelos atores: Claudio Augusto Bocato Ferreira, Carolina Fernanda Santos Papi, Yasmin Pimenta de Queiroz, Matheus de Souza Barros e Felipe Henrique Mantovani. O público interessado em prestigiar o espetáculo deverá retirar os ingressos com UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA tendo em mente que o Anfiteatro tem capacidade de 234 lugares.
SOBRE O MS EM CENA
A “Semana Cultural – MS em Cena – 7.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.
Foto da Apresentação do espetáculo “ZONA CONTAMINADA” Grupo de Teatro Persona – Três Lagoas/MS.
Serviços:
HORÁRIO: 20h
“ZONA CONTAMINADA”
Grupo de Teatro Persona – Três Lagoas/MS
Local da Apresentação: Anfiteatro da UFMS – Unidade I
Data: Terça - Feira, 19 de novembro de 2013
Entrada: Gratuita.
Gênero: Comédia de Humor Negro
Direção: Guilherme Costa Garcia Tommaselli
Classificação: 16 Anos
Autor do Texto: Caio Fernando Abreu.
Elenco: Claudio Augusto Bocato Ferreira, Carolina Fernanda Santos Papi, Yasmin Pimenta de Queiroz, Matheus de Souza Barros e Felipe Henrique Mantovani
Sonoplastia: Guilherme Costa Garcia Tommaselli
Figurino: Luis Paulo Santos Bezerra
Duração do espetáculo: 90 minutos

Três Lagoas/MS, 17 de novembro de 2013

Informações: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 / 9151-0008 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas