ESPETÁCULO DE LIMEIRA/SP SERÁ APRESENTADO NA “SEMANA CULTURAL – MS EM CENA – 7.ª REPRESENTAÇÃO”'

Apresentação ocorrerá as 20h no Anfiteatro da UFMS – Unidade I
Foto da Apresentação do espetáculo “TRONO SUJO DE SANGUE”do Grupo Espaço Núcleo – Limeira/SP
Neste domingo, 17 de novembro, teremos uma apresentação na “Semana Cultural – MS EM CENA – 7.ª Representação”, as 20h, que ocorrerá no Anfiteatro da UFMS - Unidade I, para o público adulto, com entrada franca para todos os espectadores. O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade, da Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, tem o investimento do Fundo de Investimentos Culturais – FIC, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio cultural do Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
Foto da Apresentação do espetáculo “TRONO SUJO DE SANGUE”do Grupo Espaço Núcleo – Limeira/SP
ESPETÁCULO DRAMÁTICO INSPIRADO EM SHAKESPEARE
O Espetáculo “TRONO SUJO DE SANGUE” do Espaço Núcleo de Limeira/SP é um Drama, sob a direção de Jonatas Noguel, com classificação de 14 Anos. A peça teatral é livremente inspirado na Obra de “Macbeth” de William Shakespeare. é onde embarcamos em um universo de descobertas, vivenciando o teatro Shakespeariano e suas influencias biográficas. E como um quebra cabeça IMAGENS, CORES, FRASES E SENSAÇÕES. Os cacos foram juntando-se e quando nos deparamos com a colcha de fragmentos, havíamos feito algo que não era apenas Macbeth ou Shakespeare, e sim algo VIVO. Que nos emocionava e nos desconfortava. E ainda estava ali, aberto a descobertas, nos instigava a buscar um espetáculo que nos faz desejar cada vez mais. O elenco é composto pelos atores: Matheus Gonçalvez, Guto Oliveira, Renan Marabez, Marcio Alexandre, Guilherme Cerebel e Henrique Carlos. O público interessado em prestigiar o espetáculo deverá retirar os ingressos com UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA tendo em mente que o Anfiteatro comporta 234 lugares.
Foto da Apresentação do espetáculo “TRONO SUJO DE SANGUE”do Grupo Espaço Núcleo – Limeira/SP
SOBRE O MS EM CENA
A “Semana Cultural – MS em Cena – 7.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.
Serviço:
HORÁRIO: 20h
“TRONO SUJO DE SANGUE”
Espaço Núcleo – Limeira/SP
Local da Apresentação: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, Localiza-se na Av. Capitão Olinto Mancini n.º 1662, Bairro Colinos – Próximo ao Exército
Data: Domingo, 17 de novembro de 2013
Entrada: Gratuita.
Gênero: Drama
Direção: Jonatas Noguel
Classificação: 14 Anos
Autor do Texto: Livremente Inspirado Na Obra De “Macbeth” De William Shakespeare.
Elenco: Matheus Gonçalvez, Guto Oliveira, Renan Marabez, Marcio Alexandre, Guilherme Cerebel e Henrique Carlos
Sonoplastia: Jonatas Noguel
Figurino: Jonatas Noguel E Matheus Gonçalvez
Duração do espetáculo: 1h20min

Três Lagoas/MS, 16 de novembro de 2013
Informações: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 / 9151-0008 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com/


Foto da Apresentação do espetáculo “TRONO SUJO DE SANGUE”do Grupo Espaço Núcleo – Limeira/SP


Comentários

Postagens mais visitadas