SEGUNDO DIA DO FESTIVAL DE TEATRO AMADOR TERÁ ESPETÁCULO GOSPEL

Apresentação do Espetáculo está marcada para ás 20h no Anfiteatro da UFMS – Unidade I
Foto de cena da peça teatral “Vencendo as Tentações”
No segundo dia de realização do “FESTIVAL DE TEATRO AMADOR 1.ª EDIÇÃO – 2013”, 20 de agosto, terça-feira, teremos apresentação de um espetáculo gospel do Grupo Pregando Peça (Instituto Sulmatogrossense de Ação Cristã) de Três Lagoas/MS, a ser realizado no Anfiteatro da UFMS – Unidade I, às 20h. O evento é uma produção da Prefeitura de Três Lagoas - Departamento de Cultura, Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS – Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, através do Grupo de Teatro Identidade.
ESPETÁCULO GOSPEL
Foto de cena da peça teatral “Vencendo as Tentações”
O Grupo Pregando Peça apresentará o espetáculo VENCENDO AS TENTAÇÕES. Vencendo as Tentações é uma versão animada de decisões erradas, onde um anjo mostra a uma moça o que teria acontecido se ela tivesse seguido um caminho equivocado, cheio de alegria e reflexões. O grupo deu início com uma brincadeira que ficou séria, onde jovens e adolescentes se reúnem pra fazer pequenas peças filmadas com fundo moral, com criatividade de todos surgindo peças interessantes, de lá saiu a vontade de interpretar para o público onde cada um podia extravasar a vontade de ser várias personagens e ao mesmo tempo atender ao lazer de quem gosta de apreciar a essa fantástica e artística forma de interpretação, e as vezes nos reunimos para construirmos não só peças mais pra nos conhecer e nos ajudar, tudo isso com o apoio direto do Instituto Sulmatogrossense de Ação Cristã (ISAC), que nos dá sustentabilidade em todos os sentidos. A direção do espetáculo é de Franciele Moura e o elenco é composto pelos atores Juliana Lara, Franciele Moura, Carolina e Mariana Pereira, e o texto é uma Adaptação de Juliana Garcia e Catherine Buarque.
Foto de cena da peça teatral “Vencendo as Tentações”
SOBRE O FESTIVAL
O “Festival de Teatro Amador de Três Lagoas/MS” tem como objetivo divulgar a produção cultural de Três Lagoas para oferecer à população opções de entretenimento e formação cultural. Além disso, anseia promover um intercâmbio entre grupos de teatro participantes e estimular o interesse e o entusiasmo pelas artes cênicas entre os estudantes e comunidade em geral da cidade de Três Lagoas.
Serviço:
HORÁRIO: 20h
“VENCENDO AS TENTAÇÕES”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, Localiza-se na Av. Capitão Olinto Mancini n.º 1662, Bairro Colinos – Próximo ao Exército
DATA: Terça-feira, 20 de agosto de 2013
ENTRADA: Gratuita.
TEXTO: Adaptação Juliana Garcia e Catherine Buarque
MÚSICA ORIGINAL: Porque eu sou crente – Megafone
SONOPLASTIA: Lucas Alexandre
ILUMINAÇÃO: Lucas Alexandre
CENÁRIO: Plano imaginário
FIGURINO: Roupa da época
DURAÇÃO: 30 minutos
ELENCO: Juliana Lara, Franciele Moura, Carolina e Mariana Pereira
CLASSIFICAÇÃO DO ESPETÁCULO: Livre
Grupo Pregando Peça (Instituto Sulmatogrossense de Ação Cristã) – Três Lagoas/MS

Três Lagoas/MS, 19 de agosto de 2013
Informações: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 / 9151-0008 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com/


Comentários

Postagens mais visitadas