Divulgado a Lista de Grupos Inscritos e Selecionados para o Festival de Teatro Amador de Três Lagoas - 1.ª Edição - 2013

A Comissão organizadora do projeto “FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE TRÊS LAGOAS/MS - 1.ª EDIÇÃO”, divulga a lista, dos espetáculos inscritos e selecionados, que irão compor a programação oficial do evento.



O evento é uma produção da Prefeitura de Três Lagoas – Departamento de Cultura, Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS – Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, através do Grupo de Teatro Identidade. O objetivo do Festival é divulgar a produção cultural de Três Lagoas para oferecer à população opções de entretenimento e formação cultural. Além disso, anseia promover um intercâmbio entre grupos de teatro participantes e estimular o interesse e o entusiasmo pelas artes cênicas entre os estudantes e comunidade em geral da cidade de Três Lagoas.

A seleção das propostas encaminhadas ao evento foi realizada no dia 24 de julho, quarta-feira, pela Organização do Evento, na qual foram selecionados os 05 grupos inscritos, perante as instruções do edital do corrente ano, que comporão a programação oficial do evento.

A comissão organizadora agradece os grupos que encaminharam propostas para o “FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE TRÊS LAGOAS/MS - 1.ª EDIÇÃO” e se empenharam para o cumprimento das exigências do Edital.

Abaixo apresentamos lista dos grupos selecionados.

Qtde
Grupo
Espetáculo
Gênero
Classificação
1.          
1.º Grupo Teatral de Arapuá
Deu a louca na Cinderela
Comédia
Adulto
12 Anos
2.          
Grupo de Teatro Persona
Zona Contaminada
Comédia de Humor Negro
Adulto
16 Anos
3.          
Grupo Nem nome tem
Se esta rua fosse minha...
Infantil
Livre
4.          
Grupo Pregando Peça (Instituto Sulmatogrossense de Ação Cristã)
Vencendo as Tentações
Comédia Gospel
Livre
5.          
JUOSC (Juventude Unida Operária Seguindo a Cristo) – PJ (Pastoral da Juventude)
Pastoral da Juventude – um jeito de ser
Drama
Livre

Comentários

Postagens mais visitadas