ESPETÁCULO “TENDA DAS ADIVINHAÇÕES” SERÁ APRESENTADO EM TRÊS LAGOAS

Imagem de Divulgação do Espetáculo “Tenda das Adivinhações”

Apresentação fomentará a arte mágica e teatral na Praça Ramez Tebet neste sábado às 20h
Tenda das Adivinhações” é mais que uma experiência mística. É o contato direto com o impossível, uma inusitada transcendência. A arte e a vida se misturam por meio do impacto da magia de proximidade (popularizada como close up) e o apelo dramático do mentalismo (área da mágica que aborda fenômenos paranormais) num espetáculo encantador e profundamente instigante. O espetáculo advindo da cidade de Campo Grande/MS fará sua apresentação em Três Lagoas neste sábado, 11 de maio, às 20h, na Praça Ramez Tebet, no centro da cidade.
Foto de Apresentação do Espetáculo “Tenda das Adivinhações” 
O atrativo foi contemplado pelo Prêmio Arte nas Ruas da FUNARTE – Fundação Nacional de Arte/ Ministério da Cultura; tendo como objetivo principal circular com o mesmo em 8 cidades de Mato Grosso do Sul, fomentando a arte mágica, além de promover o mercado cultural e formação cultural/cidadã em MS. A promoção do Espetáculo é do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, com o apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade.
Foto de Apresentação do Espetáculo “Tenda das Adivinhações” 
SOBRE O ESPETÁCULO:
Thibau, O Mago (Ricardo Thibau) e seu súdito Louco (Mauro Guimarães) guiam o público à jornada fantástica e surpreendente, em que cada espectador participa do centro da trama ao ter seus pensamentos adivinhados. Com direção de Breno Moroni, “Tenda das Adivinhações” é uma obra reveladora, sobre o homem e seus anseios, sua fé e sua pureza. O formato faz referência aos espetáculos itinerantes do imaginário, prima em oferecer uma experiência de mistério com envolvimento do público numa jornada pelo improvável, pontuado por efeitos mágicos impossíveis - como transformações e levitações. No clímax, os pensamentos da plateia são adivinhados pelo Mago, através de técnicas e princípios estudados e desenvolvidos por Rick Thibau há pelo menos 10 anos.
SERVIÇO:
ESPETÁCULO “TENDA DAS ADIVINHAÇÕES”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO:
Praça Ramez Tebet, Centro de Três Lagoas
DATA: 11 de maio de 2013 – sábado                HORÁRIO: 20h
AUTOR/DIRETOR GERAL: Breno Moroni
PRODUÇÃO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: Laila Pulchério
ATOR/CIRCENSE/DIREÇÃO DE ARTE: Mauro Guimarães
AUTOR/MÁGICO/DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Ricardo Thibau

DURAÇÃO: 50 minutos
Imagem de Divulgação do Espetáculo “Tenda das Adivinhações”
Três Lagoas/MS, 09 de maio de 2013
Informações: Três Lagoas: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas