“ESPETÁCULO DE VOCÊ” SERÁ APRESENTADO NA SEMANA INTERNACIONAL DO TEATRO EM TRÊS LAGOAS


Apresentação ocorrerá nesta terça, 26/03, no Anfiteatro da UFMS – Unidade I, às 20h, com entrada franca
Imagem 1: Cartaz de divulgação do "Espetáculo de Você"
Em comemoração ao Dia Internacional do Teatro – 27 de Março, o Grupo de Teatro Identidade em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, apresentará a peça teatral “Espetáculo de você” em Três Lagoas, com entrada franca. O espetáculo é de autoria de Raquel Catunda Pereira, a classificação é de 14 Anos.
A apresentação ocorrerá na terça, 26 de Março às 20h, no Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I – Próximo ao Exército.
Foto 1: Cena do "Espetáculo de Você"
O espetáculo objetiva a ação do público, na medida em que se estabelece uma separação entre os atores e a plateia. A apresentação transcorre em relação aos espectadores, a ponto de se tornarem mais um personagem. O “Espetáculo de Você” ratifica essa relação entre a peça teatral e o público. Os personagens escolhem um dos lados, entre palco e platéia, e na medida em que essa separação se acirra estabelece a dicotomia entre o pensar e o agir.
A direção do espetáculo é de Leandro Cazula e Cristovam Henrique o elenco composto pelos atores: Emerson Matos, Evelly Vitória, Felipe Citro, Guilherme Massuchini, Hellen Rufino, Jajá Ribeiro, Juliana Santos, Karoline Ferreira, Larissa Rodrigues e Samara Gobira, com apoio técnico de Guilherme Lemes, Erick Vitor e Tatiana Mizobe.
Foto 2: Cena do "Espetáculo de Você"
A Escola Municipal de Teatro está vinculada ao, projeto de extensão universitária que. O Grupo de Teatro Identidade é desenvolvido desde 2005 em Três Lagoas e conta com a participação anual de diversas pessoas, dentre elas, acadêmicos da UFMS, estudantes de escolas do município e pessoas da comunidade em geral, presentes nos encontros, oficinas e ensaios.
Foto 3: Cena do "Espetáculo de Você"
SERVIÇO:
Espetáculo: “ESPETÁCULO DE VOCÊ”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, Localiza-se na Av. Capitão Olinto Mancini n.º 1662, Bairro Colinos – Próximo ao Exército
DATA: Terça-feira, 26 de Março de 2013   HORÁRIO: 20h
ENTRADA: Gratuita.
Autora: Raquel Catunda Pereira
DIREÇÃO: Leandro Cazula e Cristovam Henrique
FIGURINOS e MAQUIAGEM: O Grupo
GÊNERO DO ESPETÁCULO: Pós-Dramático
DURAÇÃO: 50 minutos
ELENCO: Emerson Matos, Evelly Vitória, Felipe Citro, Guilherme Massuchini, Hellen Rufino, Jajá Ribeiro, Juliana Santos, Karoline Ferreira, Larissa Rodrigues e Samara Gobira.
APOIO TÉCNICO: Guilherme Lemes, Erick Vitor e Tatiana Mizobe
CLASSIFICAÇÃO DO ESPETÁCULO: 14 Anos
Grupo de Teatro Identidade – Três Lagoas
Três Lagoas, 21 de março de 2013
Informações:



67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 / 9151-0008 / http://teatroidentidade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas