INSCRIÇÕES ABERTAS AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO 8.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS



Evento ocorrerá dia 22 de setembro no Saguão da Antiga Prefeitura e irá abrigar o lançamento oficial da “Semana Cultural – MS EM CENA – 6.ª Representação”

Foto de Apresentação de teatro durante o “7.º SARAU CULTURAL”, 
junho de 2012.
Estão abertas interessados em expor sua arte em forma de Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais, no 8.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS, sendo esta a última
edição em 2012.
O evento ocorrerá no dia 22 de setembro, às 19h30, sábado, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas, em frente à Praça Ramez Tebet. O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de  Mato Grosso do Sul. 
Para realizar alguma apresentação no evento, os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 20 de setembro, quinta-feira, no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, das 7h às 13h.
Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.
Apresentação de dança em Junho, 2012
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.
Nesta última edição o SARAU abrirá as portas para a “Semana Cultural – MS EM CENA – 6.ª Representação”, o lançamento oficial do evento, que será realizado em novembro próximo em Três Lagoas, com a apresentação dos grupos e artistas selecionados para comporem a programação oficial da mostra teatral-cênica. Foram selecionados 17 espetáculos teatrais advindos de diversas regiões do Brasil, sendo 7 espetáculos adultos e 4 espetáculos infantis, 1 espetáculo circense e 2 espetáculos de rua e 3 espetáculos do Módulo Fomento. Os grupos foram selecionados por meio de uma Comissão de Seleção no último dia 13 de setembro, composta pelos membros: Juliana Pablos Calligaris – São Paulo/SP; Gicelma da Fonseca Chacarosqui Torchi – Dourados/MS; Wagner Corsino Enedino – Três Lagoas/MS, nomeada pela Comissão Organizadora.
O SARAU será aberto gratuitamente à população interessada em prestigiar as apresentações.
Serviço:
8.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS
Data: Dia 22 de setembro de 2012. Sábado.
Local: Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas
(Alameda Paul Harris n.° 30, Centro)
Horário: 19h30min
Inscrições para Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais: Até o dia 20 de setembro, quinta-feira.

Três Lagoas, 14 de setembro de 2012.
Informações/Inscrições: Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade
67-3929-1133 Ramal 220/223 / 9988-5148 / 9151-0008

http://teatroidentidade.blogspot.com/
 

Comentários

Postagens mais visitadas