Comunicado sobre a Comissão de Seleção dos Espetáculos para “Semana Cultural – MS EM CENA – 6.ª Representação”

A Comissão Organizadora do projeto “Semana Cultural – MS EM CENA – 6.ª Representação”, resolve nomear a Comissão de Seleção dos espetáculos inscritos para o evento, que será composta pelos seguintes membros:
  • Juliana Pablos Calligaris – Atriz, professora e pesquisadora teatral desde 1991. Formada em Artes Cênicas e Filosofia pela UNICAMP, fez pós-graduação em nível de especialização em simbologia teatral pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Atriz fundadora do Grupo Trilhas da Arte – Pesquisas Cênicas atualmente atua no espetáculo “Senhorita Júlia” de A. Strindberg, sob direção de Antonio Ginco e é Coordenadora Artística da Estação Caneca – Espaço Cultural Trilhas da Arte, em São Paulo – São Paulo/SP;
  • Gicelma da Fonseca Chacarosqui Torchi – Possui graduação em Licenciatura em Letras Português Literatura Brasileira pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1992), mestrado em Estudos Literários pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2001) e doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008). Atualmente é professora – dedicação exclusiva da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD – Dourados/MS;
  • Wagner Corsino Enedino – Professor Adjunto da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, das disciplinas de Literatura Comparada, Crítica Literária e Prática, Metodologia de Leitura de Textos Dramáticos – Três Lagoas/MS.
A seleção das propostas encaminhadas ao evento, no prazo estipulado conforme o edital, será realizada no dia 13 de setembro, quinta-feira, nas dependências da UFMS – Campus de Três Lagoas – Unidade II, pela Comissão de Seleção.

O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de setembro por meio de correio eletrônico, em murais da UFMS Campus I e Campus II, na Secretaria de Educação e Cultura de Três Lagoas, na página http://teatroidentidade.blogspot.com/, bem como nos meios de comunicação disponíveis.


Comentários

Postagens mais visitadas