ESPETÁCULO “CIRCULANDO” SERÁ APRESENTADO EM TRÊS LAGOAS


Além da apresentação de linguagem circo-teatro os integrantes do grupo de Penápolis/SP irão ministrar uma oficina formativa
Chamada para o Espetáculo
O espetáculo CircuLando da Gentalha Cia. de Teatro da cidade de Penápolis/SP fará sua apresentação em Três Lagoas neste sábado, 28 de julho, às 20h, na Praça Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas. O trabalho artístico é um espetáculo de rua que utiliza da linguagem do circo-teatro para mostrar a realidade de Doni e Bininha, um casal de palhaços.
A promoção do Espetáculo é da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade, com o apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas.
Foto de Apresentação do Espetáculo CircuLando
Além do espetáculo, será oferecida uma Oficina de Circo-Teatro no mesmo dia (28/07) das 8h ao 12h, no Anfiteatro da UFMS – Unidade I, próximo ao exército, para a comunidade em geral. As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Cultura – Espaço Identidade, que fica localizado no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas, na Alameda Paul Harris n.° 30, Centro, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h até 27 de Julho, sendo que serão disponibilizadas 20 vagas. A oficina tem como proposta a troca das experiências artísticas dos atores, que possuem ampla atuação no campo teatral e complementos de pesquisas na área circence.
Foto de Apresentação do Espetáculo CircuLando
SOBRE O ESPETÁCULO:
Doni e Bininha, após o fechamento do circo onde trabalhavam, se vêm obrigados a aventurarem por novos caminhos, inclusive as ruas, na busca da redescoberta de sua arte e sua relação com o público. Desfalcados de estrutura dos outros artistas de diferentes habilidades que compunham o grande espetáculo, Doni e Bininha ainda tentam mostrar um pouco daquilo que aprenderam durante anos vivendo em baixo da lona, mesmo sem alcançarem muito sucesso na realização de seus números. CircuLando é um passeio pela alegria e a magia do circo, e faz pensar nos grandes artistas, que cada vez mais se apresentam não apenas no conforto dos picadeiros, mas que tomam as ruas e espaços públicos, dividindo um pouquinho da sua arte, com aqueles que por ali passam.
Foto de Apresentação do Espetáculo CircuLando
SERVIÇOS:
Oficina:
OFICINA DE CIRCO-TEATRO
DATA:
28 de julho de 2012
LOCAL:
Anfiteatro da UFMS/CPTL – Unidade I – Próximo ao Exército
CRONOGRAMA:
Manhã: 8h às 12h
PÚBLICO ALVO:
Pessoas com interesse em Artes Cênicas, maiores de 16 anos
VAGAS:
Para até 20 pessoas

ASSESSORES: Rodrigo Matias e Fátima Pessoa
Apresentação:
ESPETÁCULO “CIRCULANDO”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO:
Praça Ramez Tebet, Centro de Três Lagoas
DATA: 28 de julho de 2012 – sábado                HORÁRIO: 20h
ROTEIRO E DIREÇÃO: Rodrigo Matias
ELENCO: Rodrigo Matias e Fátima Pessoa
CENOGRAFIA E FIGURINOS: A Cia.
PESQUISA DE TRILHA SONORA E OPERADORA DE SOM: Thaisa Fernanda

PRODUÇÃO: A Cia.
Informações: Três Lagoas: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148

Comentários

Postagens mais visitadas