7.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS TERÁ AMPLA PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA NESTE SÁBADO


Irão compor a programação atrações apresentações de vários tipos de dança, estilos musicais, além de teatro e poesia
O 7.º Sarau Cultural de Três Lagoas, que ocorrerá neste sábado, dia 30 de junho, às 19h30, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas, numa produção do Grupo de Teatro Identidade e desenvolvimento do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, com a parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, terá em sua programação 19 atrações artísticas para o público presente.
Serão concebidas nove apresentações de diversos tipos de dança, seis apresentações de vários estilos musicais, duas apresentações teatrais e duas declamações de poesia, com detalhes das respectivas atrações na planilha abaixo. Uma equipe composta por profissionais de cada área avaliaram a qualidade artística das apresentações inscritas e, posteriormente, aprovaram as 19 selecionadas.
Tabela com os selecionados para apresentarem no 7.º Sarau Cultural de Três Lagoas.


Os grupos e artistas selecionados, para apresentarem, deverão estar no local da realização do evento às 19h, para a confirmação de sua participação e para que a equipe técnica do evento organize a infraestrutura necessária para a apresentação.
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos os seus aspectos, desde música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas. Toda a comunidade está convidada para participar e prestigiar o evento, que acima de tudo mostra a verdadeira identidade cultural dos cidadãos.
A entrada é franca.
Serviço:
7.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS
Data: Dia 30 de junho de 2012. Sábado.
Local: Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas
(Alameda Paul Harris n.° 30, Centro)
Horário: 19h30min

Três Lagoas, 28 de junho de 2012.
Informações: Departamento de Cultura de Três Lagoas - Lagoas – Espaço Identidade
67-3929-1133 Ramal 220/223 / 9988-5148 / 9151-0008
http://teatroidentidade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas