SEMANA CULTURAL SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DOS PRÓXIMOS DEZ DIAS – MS Em Cena – 5.ª Representação inicia hoje com Cerimônia de Abertura e Espetáculo de Paraguaçu Paulista/SP


A Semana Cultural “MS em cena - 5ª Representação” inicia-se hoje, 04 de novembro, no Anfiteatro da UFMS, unidade 1, às 19h30, com a presença de autoridades das Instituições públicas organizadoras do evento; Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Três Lagoas, além da participação dos representantes das empresas parceiras do evento, na qual ainda contamos com a presença de vários fazedores culturais e teatrais participantes do evento e do município de Três Lagoas.
Foto do Espetáculo "O Menino e a Menina" do Grupo Trupe Kei de Paraguaçu Paulista/SP
A programação prossegue com a apresentação do espetáculo “A menina e o menino”, do Grupo Teatral Trupe Kei, de Paraguaçu Paulista/SP, às 20h30. O Grupo Teatral Trupe Kei com seu espetáculo leva o público de todas as idades até o quintal da personagem principal para viver junto com ela essa aventura que vem recheada de temas como a primeira paixão, o respeito às diferenças e a perda. Tudo é conduzido com muito humor e poesia e embalado pelo som do violão da contadora dessa história que vai fazer todo mundo saber a importância de ser criança. Com sua linguagem simples e abrangente, tem como proposta, despertar a imaginação do público de maneira lúdica, utilizando música, sombra, brincadeiras e elementos mágicos. Além disso, a “Trupe Kei” pretende tratar o teatro sempre de forma artística e não comercial, transportando o espectador para um mundo de sonhos.
A semana cultural segue com apresentações teatrais diárias até o dia 13 de novembro. Três Lagoas: palco de espetáculos, plateia de emoções.

Mais informações:
67-3509-3718 / 3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148/ 8123-9301


Foto do Espetáculo "O Menino e a Menina" do Grupo Trupe Kei de Paraguaçu Paulista/SP

PROGRAMAÇÃO
  • SEXTA – 04/11
19h30min
“ABERTURA DO EVENTO”
Local: Anfiteatro da UFMS – Unidade I
Descrição: Solenidade de abertura do evento “SEMANA CULTURAL - MS EM CENA 4.ª Representação” com a presença de autoridades das Instituições públicas organizadoras do evento; Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Três Lagoas, além da participação dos representantes das empresas parceiras do evento, na qual ainda contamos com a presença de vários fazedores culturais e teatrais participantes do evento e do município de Três Lagoas.

20h30min
“A MENINA E O MENINO”
Grupo Teatral Trupe Kei – Paraguaçu Paulista /SP
Local: Anfiteatro da UFMS – Unidade I
Gênero do Espetáculo: Comédia/Drama
Autor do Texto: Danilo Salomão Simões
Direção: Samira Soares de Moura
Elenco: Roseli Martins Domingues, Samira Soares de Moura, Danilo Salomão Simões
Música Original: Danilo Salomão Simões/ Samira Soares de Moura
Sonoplastia: O Grupo (Música ao vivo)
Iluminação: Adriano Ramos Stern
Cenário: Adriano Ramos Stern
Figurino: O Grupo
Maquiagem: O Grupo
Tempo de duração do espetáculo: 50 minutos
Classificação: 7 Anos
Sinopse: O espetáculo “A Menina e o Menino” conta a história de uma menina que sempre viveu brincando sozinha em seu quintal, até que um dia surge um menino dizendo estar ali atendendo a um chamado do coração dela. A partir disso eles se envolvem em muitas brincadeiras e aventuras, cheias de música e emoção. Uma história de amizade, confiança, amor e saudade, muita saudade....
Release: O Grupo Teatral Trupe Kei com seu espetáculo “A Menina e o Menino” leva o público de todas as idades até o quintal da personagem principal para viver junto com ela essa aventura que vem recheada de temas como a primeira paixão, o respeito às diferenças e a perda. Tudo é conduzido com muito humor e poesia e embalado pelo som do violão da contadora dessa história que vai fazer todo mundo saber a importância de ser criança. Com sua linguagem simples e abrangente, tem como proposta, despertar a imaginação do público de maneira lúdica, utilizando música, sombra, brincadeiras e elementos mágicos. Além disso, a “Trupe Kei” pretende tratar o teatro sempre de forma artística e não comercial, transportando o espectador para um mundo de sonhos.

Comentários

  1. Essa é a Peça que Ganhou o FENATA (Festival Nacional de Teatro) em Ponta Grossa néh!.
    Adoro esse espetáculo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas