ESPETÁCULO NAVALHA NA CARNE DE TRÊS LAGOAS É A ATRAÇÃO DE HOJE NO MS EM CENA



A Semana Cultural – MS EM CENA – 5ª. Representação prossegue sua programação com apresentações de grupos de Mato Grosso do Sul e de São Paulo. O público interessado deve retirar o ingresso com uma hora de antecedência no local das apresentações.
Hoje, dia 11 de novembro, às 23h, em sessão extra, no galpão da antiga N.O.B., o espetáculo “Navalha na carne”, do Grupo de Teatro Identidade, de Três Lagoas. O espetáculo, em ato único, mostra “uma fatia ainda quente retirada da sociedade”. Realidade de três personagens: uma prostituta, um cafetão e um homossexual, que convivem numa pensão de quinta categoria. Esses personagens retratam o naturalismo da classe marginalizada pela sociedade, a inquietação de pessoas que são impulsionadas a viver cercadas por violência e miséria. A seção é limitada para 30 pessoas.
A semana cultural segue com apresentações teatrais diárias até o dia 13 de novembro. Três Lagoas: palco de espetáculos, plateia de emoções.


  • SEXTA-FEIRA – 11/11
23h
“NAVALHA NA CARNE” (Programação Complementar)
Grupo de Teatro Identidade – Três Lagoas/MS
Local: Galpão da Antiga N.O.B. (ao lado da antiga Estação Ferroviária)
Gênero do Espetáculo: Drama
Autor do Texto: Plínio Marcos
Direção: Luís Colevati
Elenco: Ana Paula de Andrade, Leandro Cazula e Tatiana Mizobe
Apoio Técnico: Anísia Balduíno, Carin Louro, Douglas Caetano, Manuel de Oliveira e Mariana Lemes
Figurinos: Giovanni Piancelli Zanutto
Cenografia: O Grupo
Adereços: O Grupo
Tempo de duração do espetáculo: 60 minutos
Classificação: 18 Anos
Seção Limitada: 30 Lugares
Sinopse: O espetáculo, em ato único, mostra “uma fatia ainda quente retirada da sociedade”. Realidade de três personagens: uma prostituta, um cafetão e um homossexual, que convivem numa pensão de quinta categoria. Esses personagens retratam o naturalismo da classe marginalizada pela sociedade, a inquietação de pessoas que são impulsionadas a viver cercadas por violência e miséria.
 

Comentários

Postagens mais visitadas