Temporada do Espetáculo "A Floresta do Raio Vermelho".


Com grande satisfação, agradecemos ao público pelo sucesso da Temporada do mês de Outubro do espetáculo "A FLORESTA DO RAIO VERMELHO". As apresentações objetivam atender às Escolas da Rede Municipal de Ensino e demais Instituições que atendem crianças e adolescentes no município e comunidade em geral, que complementará a programação de atividades desenvolvidas pelo Departamento de Cultura de Três Lagoas, direcionadas às crianças do município, que pretende atingir um público estimado de. A peça teatral tem classificação livre, e é indicada para todos os públicos, crianças e adultos. O espetáculo infantil “A FLORESTA DO RAIO VERMELHO”, do autor Jomar Magalhães, conta a estória de seus moradores que tentam proteger o seu habitat e começam uma busca por um objeto desconhecido que faria cair uma chuva prateada e afastaria todos que desejassem mal a natureza. A direção do espetáculo é de Leandro Cazula, e o elenco é composto pelos atores e atrizes: Iris Greque, Liliam Carolini, Nadialine Stefan, Tatiana Mizobe, Mariana Lemes, Cristóvão Henrique, Bruna Neto, Glenda Lorencetti, Raquel Henares, Juliana Santos, Felipe Citro, Samara Gobira, Mariana Barbosa, Greisse Quintino, Iáscara Oliveira, Manuel de Souza, Greisse Quintino, Ana Luiza Casasco e Erison Monteiro, que irão se revezar nas duas seções diárias, que ainda conta com o apoio técnico na sonoplastia de Carin Louro e na iluminação de Manoel de Oliveira
As apresentações estão ocorrendo às sextas-feiras do mês de Outubro, com duas sessões: no período da manhã, às 8:30hrs e no período da tarde, às 14:30hrs. 
INFORMAMOS: Por motivos de indisponibilidade do espaço (anfiteatro - UFMS/ Unidade I), não haverá apresentação nesta sexta feira (21/10), sendo esta já apresentada nesta terça-feira (18/10).

Próximas apresentações: 

Data: 28/10/2011 (sexta-feira)
Local: Anfiteatro - UFMS/ Unidade I - Três Lagoas/MS
Horário: 1ª sessão: 8:30hrs
                 2ª sessão: 14:30hrs.

Data: 29/10/2011 (sábado)
Local: Anfiteatro - UFMS/ Unidade I - Três Lagoas/MS
Horário: Sessão Única: 19hrs.

Comentários

Postagens mais visitadas