GRUPO DE TEATRO IDENTIDADE ENCERRA TEMPORADA DO ESPETÁCULO “A FLORESTA DO RAIO VERMELHO” EM TRÊS LAGOAS

Foto do Espetáculo A FLORESTA DO RAIO VERMELHO

O Grupo de Teatro Identidade de Três Lagoas, do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, encerrará a temporada do espetáculo infantil “A Floresta do Raio Vermelho” em Três Lagoas, com entrada franca. A peça teatral tem classificação livre, e é indicada para todos os públicos.
Foto do Espetáculo A FLORESTA DO RAIO VERMELHO
As ultimas apresentações do Espetáculo ocorrerão na sexta-feira, 28/10, às 8h30min e às 14h30min, e no sábado, 29/10, às 19h, no Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I.
O espetáculo infantil “A FLORESTA DO RAIO VERMELHO”, do autor Jomar Magalhães, conta a estória de seus moradores que tentam proteger o seu habitat e começam uma busca por um objeto desconhecido que faria cair uma chuva prateada e afastaria todos que desejassem mal a natureza. A direção do espetáculo é de Leandro Cazula, e o elenco é composto pelos atores e atrizes: Iris Greque, Liliam Carolini, Nadialine Stefan, Tatiana Mizobe, Mariana Lemes, Cristóvão Henrique, Bruna Neto, Glenda Lorencetti, Raquel Henares, Juliana Santos, Felipe Citro, Samara Gobira, Mariana Barbosa, Greisse Quintino, Iáscara Oliveira, Manuel de Souza, Greisse Quintino, Ana Luiza Casasco e Erison Monteiro, que irão se revezar nas duas seções diárias, que ainda conta com o apoio técnico na sonoplastia de Carin Louro e na iluminação de Manoel de Oliveira.
Foto do Espetáculo A FLORESTA DO RAIO VERMELHO

SERVIÇO:
Espetáculo: “A FLORESTA DO RAIO VERMELHO”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Cine Teatro Lúmine – Penápolis/SP
DATAS: Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011                      HORÁRIOS: 8h30min e 14h30min
Sábado, 29 de Outubro de 2011                   HORÁRIO: 19h
ENTRADA: Gratuita.
AUTOR: Jomar Magalhães                         DIREÇÃO: Leandro Cazula
ILUMINAÇÃO: Manuel de Oliveira              SONOPLASTIA: Carin Louro
FIGURINOS: Grupo de Teatro Identidade e Grupo PET – Geografia
ELENCO: Iris Greque, Liliam Carolini, Nadialine Stefan, Tatiana Mizobe, Mariana Lemes, Cristóvão Henrique, Bruna Neto, Glenda Lorencetti, Raquel Henares, Juliana Santos, Felipe Citro, Samara Gobira, Mariana Barbosa, Greisse Quintino, Iáscara Oliveira, Manuel de Souza, Greisse Quintino, Ana Luiza Casasco e Erison Monteiro.
DURAÇÃO: 40 minutos                                           GÊNERO: Infantil
CLASSIFICAÇÃO DO ESPETÁCULO: Recomendado para o público maior de 03 (Três) anos
Grupo de Teatro Identidade – Três Lagoas

Três Lagoas, 21 de outubro de 2011
Informações:
Três Lagoas/MS: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 / http://teatroidentidade.blogspot.com/



Comentários

Postagens mais visitadas