GRUPO DE TEATRO IDENTIDADE REAPRESENTA O ESPETÁCULO “CONTAROLAR” EM TRÊS LAGOAS/MS


Elenco do Espetáculo CONTAROLAR

O “Grupo de Teatro Identidade” de Três Lagoas, do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, realizará uma apresentação teatral, com entrada franca, neste sábado, dia 24 de setembro, às 19h, no Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I. O grupo reapresentará o espetáculo “CONTAROLAR”, com elaboração dramatúrgica e texto do próprio grupo e direção de Leandro Cazula, que apresenta o universo lúdico e encantador da arte de contar histórias. A peça tem classificação livre e é indicada para todos os públicos, explora a imaginação e criatividade do universo de histórias e canções.
Desde 2010, o grupo desenvolve atividades com contação de histórias, trazendo essa linguagem para escolas, centros de educação infantil e em outras manifestações culturais. Dessa forma, o espetáculo foi elaborado a partir das vivências com a contação de histórias e das canções populares e de autoria do grupo.
O espetáculo é uma sequência de várias histórias e canções que nos transportará ao mundo da imaginação. O elenco é composto pelas atrizes e contadoras de histórias: Bruna Neto, Carin Louro, Mariana Lemes, Nadialine Stefan e Tatiana Mizobe. A iluminação é de Manoel de Oliveira, figurinos de Giovanni Piancelli Zanutto e a preparação corporal das atrizes ficou sob a responsabilidade de Thiago Ramalho.
Imagem do Espetáculo CONTAROLAR
Um dos objetivos desta apresentação, além de divulgar as produções teatrais do Grupo de Teatro Identidade e fomentar a formação de plateia, e começar a propagar a “Semana Cultural – MS EM CENA – 5.ª Representação”, que ocorrerá de 04 a 13 de novembro em Três Lagoas, que é uma mostra de diversas produções artísticas – teatrais, do estado e de outras localidades. O evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade, da Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura e da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, sendo que nesta edição, o evento, tem o investimento do Fundo de Investimentos Culturais – FIC, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

SERVIÇO:

Espetáculo: “CONTAROLAR”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, na Av. Capitão Olinto Mancini n.º 1662, Bairro Colinos – Próximo ao Exército
DATA: 24 de setembro de 2011 – Sábado
HORÁRIO: 19h – Entrada Franca
CRIAÇÃO: O Grupo                  DIREÇÃO: Leandro Cazula
FIGURINOS: Giovanni Piancelli Zanutto            PREPARAÇÃO CORPORAL DO ELENCO: Thiago Ramalho
ILUMINAÇÃO: Manuel de Oliveira
ELENCO: Bruna Neto, Carin Louro, Mariana Lemes, Nadialine Stefan e Tatiana Mizobe
DURAÇÃO: 40 minutos             GÊNERO: Infanto-juvenil
CLASSIFICAÇÃO DO ESPETÁCULO: Livre
ACOMODAÇÃO: O espaço comporta 234 (duzentas e trinta e quatro) pessoas sentadas;
Grupo de Teatro Identidade – Três Lagoas

22 de setembro de 2011
Informações: Três Lagoas/MS: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 / http://teatroidentidade.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário