GRUPO DE TEATRO IDENTIDADE ESTREIA O ESPETÁCULO “CONTAROLAR” EM TRÊS LAGOAS/MS


O Grupo de Teatro Identidade de Três Lagoas, do Departamento de Cultura e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, realizará uma apresentação teatral, com entrada franca, nesta sexta-feira, dia 16 de setembro,às 14h30, no Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I. O grupo estreia o espetáculo “CONTAROLAR”, com elaboração dramatúrgica e de texto do grupo e direção de Leandro Cazula. A peça tem classificação livre e é indicada para todos os públicos, pois explora a imaginação e criatividade do universo da contação de histórias e das canções.
Desde 2010, o grupo desenvolve atividades com contação de histórias, trazendo essa linguagem para escolas, centros de educação infantil e em outras manifestações culturais. Dessa forma, o espetáculo foi elaborado a partir das vivências com a contação de histórias e das canções populares e de autoria do grupo.
O elenco é composto pelas atrizes e contadoras de histórias: Bruna Neto, Carin Louro, Mariana Lemes, Nadialine Stefan e Tatiana Mizobe.
Um dos objetivos desta apresentação, além de divulgar as produções teatrais do Grupo Identidade e fomentar a formação de plateia, é começar a propagar a Semana Cultural “MS em Cena – 5.ª Representação”, que ocorrerá de 04 a 13 de novembro em Três Lagoas, uma mostra de diversas produções artísticas do estado e de outras localidades.

Serviço:

Espetáculo: “CONTAROLAR”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, na Av. Capitão Olinto Mancini n.º 1662, Bairro Colinos – Próximo ao Exército
DATA: 16 de setembro de 2011 – Sexta-feira   
HORÁRIO: 14h30 – Entrada Franca
AUTOR: O Grupo                     DIREÇÃO: Leandro Cazula
FIGURINOS: O Grupo              PREPARAÇÃO CORPORAL: Thiago Ramalho
ELENCO: Bruna Neto, Carin Louro, Mariana Lemes, Nadialine Stefan e Tatiana Mizobe
DURAÇÃO: 40 minutos             GÊNERO: Infanto-juvenil
CLASSIFICAÇÃO DO ESPETÁCULO: Livre
ACOMODAÇÃO: O espaço comporta 234 (duzentas e trinta e quatro) pessoas sentadas;
Grupo de Teatro Identidade – UFMS – Três Lagoas

13 de setembro de 2011
Informações: Três Lagoas/MS: 67-3929-1133 Ramal 223 / 3509-3718 / 9988-5148

Comentários

Postagens mais visitadas