“4.º SARAU CULTURAL” DE TRÊS LAGOAS ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA COM DIVERSAS APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

O 4.º Sarau Cultural de Três Lagoas, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 22 de Junho, às 19h30min, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas, numa produção do Grupo de Teatro Identidade e desenvolvimento do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, com a parceria e apoio do e Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, terá em sua programação 13 atrações artísticas, a serem apresentadas ao público presente.
Serão concebidas nove apresentações musicais, duas apresentações de dança e duas encenações teatrais, com detalhes das respectivas atrações na planilha abaixo. Uma equipe composta por profissionais de cada área avaliaram a qualidade artística das apresentações inscritas, que totalizaram dezoito, e que posteriormente aprovaram as 13 selecionadas.

Tabela com os selecionados para apresentarem no 4.ºSarau Cultural de Três Lagoas.

Os grupos e pessoas selecionadas para apresentarem no evento deverão estar no local da realização do evento às 19h do mesmo dia, para a confirmação de sua participação e para que a equipe técnica do evento organize a infraestrutura necessária para a apresentação.
As pessoas que quiserem declamar ou recitar “poesias” ou “textos”, próprios ou de outros autores, poderão se inscrever na hora do evento, sendo apenas necessário que o (a) interessado (a) preencha a sua ficha de inscrição, anotando os seus dados pessoais e do respectivo texto a ser explanado.
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; passando pela música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar deste evento, que acima de tudo mostra a verdadeira identidade cultural dos cidadãos.
O Evento é aberto para todas as pessoas que o queiram assistir, sem a necessidade de apresentarem-se, sendo que os presentes poderão conhecer um pouco mais as artes e os talentos que existem em Três Lagoas.

Serviço:
4.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS
Data: Dia 22 de Junho de 2011. Quarta-feira.
Local: Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas
(Alameda Paul Harris n.° 30, Centro)
Em frente a Praça Ramez Tebet
Horário: 19h30min


Três Lagoas, 21 de Junho de 2011.
Informações/Inscrições: Departamento de Cultura de Três Lagoas
67-3929-1133 Ramal 220/223 / 3509-3718 / 9988-5148 / 9151-0008
http://teatroidentidade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas