Três Espetáculos encerram a Semana Cultural com grupos convidados no Anfiteatro da UFMS nos três períodos desta segunda-feira

Imagem do Espetáculo "DE PAI PRA FILHO" de Nova Andradina/MS


Imagem do Espetáculo "A IDÉIA DA SEMENTE" de Araçatuba/SP


Imagem do Espetáculo "FAZ DE CONTA QUE TEM SOL LÁ FORA" de Penápolis/SP

A Semana Cultural “MS em cena: 4ª Representação” prossegue com mais apresentações teatrais de grupos locais e regionais.

Hoje, 15 de novembro, às 10h, no Anfiteatro da UFMS, unidade 1, o espetáculo “De pai pra filho”, da Cia. TAU, de Nova Andradina/MS. A peça é uma tragédia sobre relações familiares.

Além disso, às 15h, o espetáculo “A idéia da semente”, da Cia. Atendendo a Pedidos, Até o Ovo, de Araçatuba/SP. A ideia da semente retrata a história do homem em relação ao desconhecido "MORTE", que se vê diante de um sequestro e começa a se questionar onde foi que ele se perdeu dos seus sonhos e seus semelhantes. Questiona alguns homens que vieram pra fazer historias e outros para ler histórias.

A semana cultural encerra-se com o espetáculo “Faz de conta que tem sol lá fora”, da Cia. Luzeiro de Teatro, de Penápolis, às 20h30, no Anfiteatro da UFMS, unidade 1. Dois vizinhos têm um interessante encontro num dia chuvoso. Impulsionado por uma música intrigante, um rapaz vai até ao apartamento da vizinha, que sempre deixa a porta entreaberta. Ela o recebe com chá e os dois contam as suas histórias de vida, demonstrando interesse por histórias mórbidas, mesmo estando diante desse mundo maluco, eles tem a possibilidade de encontrar sol lá fora.

Mais informações:

67-3509-3718 / 3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148

www.teatroidentidade.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas