Semana Cultural será intensa com quatro grandes apresentações de grupos convidados para todos os públicos em todos os períodos deste sábado

Imagem do espetáculo "VÁCUO"


Imagem do Espetáculo "INCONTORNÁVEIS: UM TEATRO DE INCOERÊNCIA E HORROR"


Imagem do Espetáculo "VOU CONTAR PRA MÃE"


Imagem do Espetáculo "GIRAMUNDO"


A Semana Cultural “MS em cena: 4ª Representação” prossegue com mais apresentações teatrais de grupos locais e regionais.

Hoje, 13 de novembro, às 10h, na Feira Municipal, o espetáculo “Giramundo”, da Trupe Arte e Vida, de Naviraí. O enredo da peça mostra uma trupe que atravessa mar e terra para contar histórias, cantar e dançar. Em tantas viagens sem destino o objetivo é se divertir, descobrir novas aventuras e encantar as pessoas por onde passam. Na trupe tem vendedor de fitas, viúva casando de novo, uma velhinha contando histórias, casal brigando e fazendo as pazes.

No Anfiteatro da UFMS, unidade 1, o espetáculo “Vou contar pra mãe”, da Cia. Peripécias de Teatro, de Penápolis/SP. O espetáculo é um divertido passeio dentro do universo imaginário de Dodô e Clarinha, dois irmãos que vivem intensamente as descobertas da infância e as inúmeras histórias que brotam de suas mentes férteis e criativas.

Além disso, às 20h30, no Anfiteatro da UFMS, unidade 1, o espetáculo “Incontornáveis – Um teatro de incoerência e horror”, do Mercado Cênico, de Campo Grande. Ao entrar no teatro o publico se depara com uma fabrica de mutilações. O espetáculo não obedece a uma sequência teórica, lógica, de cenas, e pensamentos. Exige um posicionamento da plateia diante do que esta vendo, de reflexão e critica, na qual a incoerência da proposta reina em diversos momentos.

E, às 23h, no Saguão da Antiga Prefeitura, o espetáculo “Vácuo”, Grupo Teatral Tráia, de Penápolis/SP. Retrata a história de um jovem com apenas 25 anos de idade que possuía sonhos e projetos. Para nosso personagem o banheiro é a parte mais amigável da empresa, pois é no banheiro que o jovem contabilista encontra um pouco de paz e tranqüilidade é lá que se vê longe de tudo e de todos.

A semana cultural segue com apresentações teatrais diárias até o dia 15 de novembro. Vivencie (n)esta semana cultural!

Mais informações:

67-3509-3718 / 3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 - www.teatroidentidade.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas