Programação desta quinta-feira, 11/11!

QUINTA-FEIRA 11/11
17h

“O VIAJANTE”
Grupo de Teatro Identidade – Três Lagoas/MS


Local: Praça Senador Ramez Tebet
Direção: Leandro Cazula
Texto: Adaptação Livre do texto “O Viajante, o Bicho e a Princesa que não Sorria” de Reginaldo Galhardo
Gênero: Comédia Popular
Classificação Indicativa: Livre
Elenco: Henrique Lopes, Glauber Stefan, Renato Corsino, Welington Ramos, Roberta Brambilla, Nadia Stefan, Luana Ribeiro, Mariana Lemes, Darcylene Ervely, Franck Kobayashi, Wéverton Ramos, Jéssica Caetano, Raul Paulo, Vanessa Mattara, Bruna Franco e Tatiana Mizobe
Figurino: O Grupo
Duração: 50 minutos
Sinopse: O espetáculo conta as peripécias de um viajante que só faz viajar, andar pelo mundo. Um dia, diante de um reino diferente, ele vive situações de aventura e emoção, de acordo com a estória de um contador de causos, que encanta o povo do lugar em noites de lua mansa.

20h30min

“EU JÁ FUI PRA CAPITAR!”
Cia. Herdeiros da Arte – Andradina/SP


Local: Anfiteatro da UFMS – Unidade I
Direção: Fernando Magno
Texto: Cidinha Dias
Gênero: Comédia Caipira
Classificação Indicativa: 12 anos
Elenco: Fernando Magno e Cidinha Dias
Sonoplastia / Iluminação: Sheyla Saori
Produção: Alessandra Quinelato
Duração: 70 minutos
Sinopse: A peça é uma versão caipira da emocionante parábola do “Filho Pródigo”. Isabela se diz cansada da vidinha “dos interiô” junto do irmão Tonho e, desiludida do namorado, o “safado” do Godofredo, resolve ir para a capital buscar a LIBERDADE, a “VERDADEIRA FELICIDADE”. Ao chegar na capital Isabela fica admirada com grandeza das coisas. Vestida em seus trajes caipiras, sua maquiagem borrada, seu jeito simples de ser, Isabela tem dificuldades para se comunicar. As pessoas zombam dela, mas na sua ingenuidade, a jovem caipira interpreta tudo ao contrário, pensa que estão sendo simpáticos com ela. Então Isabela conhece Kiko, um traficante que lhe oferece serviço e que a colocará no mundo das drogas. Um verdadeiro carrossel marcará para sempre a vida de Isabela.

Comentários

Postagens mais visitadas