Grupo de Teatro Identidade de Três Lagoas será responsável pelas atrações artísticas da Semana Cultural desta sexta-feira – com atrações no Anfiteatro

Foto do Espetáculo "POR CAUSA DA SUSANA"


Foto do Espetáculo "QUANDO AS MÁQUINAS PARAM"


A Semana Cultural “MS em cena: 4ª Representação” prossegue com mais apresentações teatrais de grupos locais e regionais.

Hoje, 12 de novembro, às 20h, no Anfiteatro da UFMS, unidade 1, apresentação de Cenas e Leitura Dramatizada de “Quando as máquinas param”, do Grupo de Teatro Identidade, de Três Lagoas. A peça retrata o cotidiano de um casal que tem que lutar diariamente contra todas as limitações sociais que colocam em risco a continuidade e o objetivo do seu relacionamento. Um drama comum e incógnito da insustentabilidade financeira que leva ao desvario afetivo. Relata o ato heróico de quem não tem emprego, não tem comida e nem espaço na sociedade hegemônica, e mesmo assim luta por manter o equilíbrio emocional e condição de vida digna. “Quando as Máquinas Param” suscita a reflexão sobre as diferenças sociais, o desemprego, o amor, as relações humanas e o limite de cada um.

Além disso, às 21h30, no Vila Romana Park Hotel, o espetáculo “Por causa da Susana”, do Grupo de Teatro Identidade. A peça conta a história de dois cantores da noite apaixonados que se separam por ciúmes. O relacionamento amoroso do casal é abalado pelo sumiço e raiva inexplicável da moça. Em uma das apresentações de André, ela reaparece, demonstrando a todos que ele é um Charlatão. André não entende o motivo dela ao desmascará-lo. Sula tem apenas um objetivo: Descobrir quem é SUSANA?

A semana cultural segue com apresentações teatrais diárias até o dia 15 de novembro. Vivencie (n)esta semana cultural!

Mais informações:

67-3509-3718 / 3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148

www.teatroidentidade.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas