SEMANA CULTURAL MS EM CENA "4.ª Representação"


Entre os dias 05 e 15 de novembro, será realizada a Semana Cultural “MS em Cena – 4.ª Representação”, com apresentações teatrais de grupos locais e regionais. O objetivo do evento, que é desenvolvido pelo Projeto de Extensão Identidade – Grupo de Teatro Identidade, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul do Campus de Três Lagoas e pelo Departamento de Cultura do Município de Três Lagoas, com parceria e apoio da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Três Lagoas, é levar o teatro e outras artes, como a música e a dança, à comunidade, oferecer cultura, entretenimento e concretizar a formação de plateia.

As apresentações, todas com entrada franca, serão realizadas no Anfiteatro da UFMS, unidade 1 e outros locais como a Feira Noturna, Feira de sábado, Praça Ramez Tebet, Vila Romana Park Hotel e Saguão da antiga Prefeitura.

Além disso, em todas as apresentações serão recebidas doações de alimentos, móveis e utensílios domésticos com a campanha “Natal Solidário”.

Vivencie (n)esta semana cultural!

Comentários

Postagens mais visitadas