ESPETÁCULO "DE MAIS NINGUÉM" QUE DEBATE A CONDIÇÃO DA MULHER NA SOCIEDADE É A ATRAÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA NO MS EM CENA


Nesta quinta-feira, 21 de novembro, na programação da “Semana Cultural – MS EM CENA – 13.ª Representação”, o espetáculo de rua traz a discussão sobre machismo e violência contra mulher . O Evento é uma realização da Prefeitura de Três Lagoas através da Diretoria de Cultura.

                                                                                                            "DE MAIS NINGUÉM"

Foto espetáculo "De Mais Ninguém" Cia Cênica
Às 20h:00 na Praça Ramez Tebet, ocorrerá o espetáculo “DE MAIS NINGUEM” da cia Cênica de São José do Rio Preto. O espetáculo “De Mais Ninguém” propõe reflexões sobre uma sociedade estruturalmente machista, a qual produz e reproduz várias formas de violência contra a mulher. Permeado por humor e poesia, o espetáculo parte de inquietações das atrizes, colocando-as em diálogo com músicas, poemas, relatos e casos divulgados pela mídia.
A peça tem em seu elenco somente mulheres e as equipes técnica, de pesquisa e de criação são essencialmente femininas. O espetáculo foi concebido de forma coletiva na sala de ensaio. Para a direção, a Cia. Cênica convidou a atriz, diretora e produtora Nathália Fernandes, de Ribeirão Preto.

SOBRE O MS EM CENA

A “Semana Cultural – MS EM CENA – 13.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do  Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.

Serviços:
"De Mais Ninguém"
Horário: 20h
Data: quinta-feira 21 de novembro
Local: Praça Ramez Tebet
Gênero: Teatro de Rua
Direção: Nathalia Fernandes
Classificação: Livre
Duração: 40min

Comentários

Postagens mais visitadas